sexta-feira, 18 de abril de 2008

no ônibus (2)

"we won't stop until someb"
"alguém vai descobrir que peguei aquele dinheiro do caixa?"
"af, que ônibus cheio!"
- tá cheio demais, né?
"que lindos ojitos que"
- disse que não ia me pagar o meu
- bora descendo aí, pessoal? a câmera tá filmando vocês aí!
"remember that i love you"
- nhora sabe onde é a Clínica São Bern
"como é que eu vou passar pelo povo nessa situação, agora?"
"que lindas e blanquitas que Dios me dio"
"deu positivo"
- na frente tá vazio. Bora, ge
- acho que já passou
"se algum cara encrencar comigo?"
"será um exame de sangue?"
- oxe, fosse eu botava logo era na
- nothing ever happened

4 comentários:

Neila Lara disse...

Leo, add seu blog. Depois da uma olhada no meu..
Senti o texto como a fala de varias pessoas no ônibus..que confusão! afe!
a vida urbana..
grande beijo

Juliano disse...

Acho espaço público.

Te amo, menino urbano.

Juliano disse...

Leo sumiu do blog, ó.

Leandro Cruz disse...

será que eu tô sumindo?