quarta-feira, 1 de outubro de 2008

sobre estar imóvel

um puta torcicolo me deixou quase imóvel entre segunda e terça-feira.
era como se a minha cabeça, as costas e os dois antebraços estivessem colados à cama. qualquer esforço para me levantar com o que sobrou do meu corpo gerava tanta dor que eu caía, de novo, deitado.

foi um mal necessário. tem gente que só aprende na marra.
"it all depends on me... it all depends on me... it all depends on me..."

hoje volto a tocar adiante um monte de coisas atrasadas do meu TFG. já recebi broncas de todos os lados, mas minha autocomplacência anulava tudo e eu continuava empurrando com a barriga.

já nem me reconheço mais. e não se trata de voltar nem recuperar nada.
"continue a nadar... continue a nadar... continue a nadar..."

Um comentário:

Juliano disse...

aceita um pra nadar do teu lado, com cuidado pra não fazer marola e atrapalhar?