sexta-feira, 14 de março de 2008

ciranda


12.mar.2008

uma tentativa frustrada de ir ao cinema virou um encontro memorável: comer, beber chocolate quente (somos muito finos) e conversar com dois dos meus melhores amigos sobre... sobre... sobre o quê, mesmo?

a torta de morango estava ótima, mas o que ficou foi outro gostinho bom. o de que a nossa convivência tem mudado - e muito - sem o rotineiro "Bom dia!" da faculdade, mas não vai deixar de existir. nem vai passar a ser menos importante para mim.

este aí de cima sou eu - fotografado por Gustavo enquanto olho para Rute que conversa com Gustavo que...

6 comentários:

Gustavo disse...

Esse é Leo... Sempre escrevendo (belas palavras!)... E descrevendo esse pequeno momento, que nada mais mais é que o todo. São esses momentos que passamos com nossos irmãos que controem a maravilha do viver.
O fotografo.

Laís Andrade disse...

=) passei por aki
resolvi que vou te dar um livro
feliz

Laís
a Andrade

Anônimo disse...

Tenho gostado de passar por aqui. Achei seu blog linkado no de Maciel (Sam, ou seja lá que apelido vc chame ele. o dono do Salada Urbana). E agora te coloco no meu, tá?

Cristiano Contreiras disse...

Pois isso denota um bom cotidiano, até porque chocolate sempre denota um estímulo pra vida...

abraço!


www.bonequinhodeluxo.com
www.apimentario.blogspot.com
www.incensurados.blogspot.com

Juliano disse...

Leo, você tá rosa.

E agora seus amigos deixaram de ser nomes e viraram pessoas (legais) pra mim.

:)

Leandro Cruz disse...

Eu tô rosa? Acho tendência. Acho pride.

Foi por estar com a cabeça baixa já há alguns segundos e também certo rubor - depois de me perguntarem como andava a minha saudade de tu.