segunda-feira, 15 de setembro de 2008

ai, Christo!

.
- Então... eu soube que você está pra comprar mais um Hirst, não é mesmo?
- É verdade. Agora que já tenho algumas borboletas estou querendo um dos animais em formol.
- Eu, como você já deve saber, consegui 2/3 de um tubarão. Estou tentando a outra parte, agora. Aí vou poder começar a expor através de uns galeristas amigos meus que... depois te passo o contato deles.
- Ótimo, porque na semana passada consegui aqueles cachorros de bexiga do Koons. Não resisti - comprei um de cada cor!
- Hmm, tá... eu vi essa exposição no Metropolitan outro dia. Passei por lá porque uma das minhas fundações bancou aquela intervenção do Eliasson na ponte sobre o rio Hudson.
- Claro, claro. Mas, voltando, você consegui algum exemplar assinado pelo Koons daquela edição limitada da Taschen? Tenho um sobrando em casa. É o número 945 de 1.500, mas vale alguma coisa.
- Obrigado, querido, mas entrei na fila bem cedo e consegui um dos 100 primeiros. Veio assinado e ainda por cima com um trabalho dele.
- (ui!) E a caveira, hein? Perdemos essa.
- É. Paciência. Só nos resta tentar uma das fotos. E como a tiragem é de 250... vale a pena investir.
(...)
- Bem... tenho que ir. Até logo, então.
- Até. Nos vemos na Biennale!


para Alé, que me apresentou a Robert Hughes.

3 comentários:

Sanane disse...

vc viu isso?
http://br.noticias.yahoo.com/s/16092008/40/entretenimento-obras-hirst-seguem-batendo-recordes-no-leilao-da-sotheby.html

Gustavo disse...

Leo,fiquei completamente voando. Não entendi uma letra sequer... Depois "fale mais sobre isso".
Abração!

Gustavo disse...

Depois que li o link que Sanane postou, clareou mais. mas... quem comprou o que?
Abração!